Propostas aprovadas - Chamada para apoio a projetos culturais - DCult/ProEC

Projetos foram aprovados após análise e seleção por comissão avaliadora, composta de docentes, pesquisadores, estudantes e técnico-administrativos

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Estadual de Campinas (ProEC/Unicamp), por meio de sua Diretoria de Cultura (DCult), torna público o resultado final da Chamada para Apoio a Projetos Culturais - ProEC/DCult 2019.

Os projetos foram selecionados com o objetivo de apoiar o desenvolvimento de ações culturais que promovam o fortalecimento da cultura integrada ao ensino, à pesquisa e à extensão. Por meio dessa seleção, a universidade pública atua fortalecendo a cidadania e o acesso a arte e cultura.

As atividades apoiadas deverão promover a ampliação do acesso de estudantes, docentes, pesquisadores e técnico-administrativos da Unicamp e comunidades do seu entorno a ações artísticas e/ou culturais e contribuir para a formação ampla e transversal, por meio da incorporação de conhecimentos adquiridos nos projetos.