Desafios da Cultura e da Extensão na Universidade

Seminário de Cultura e Extensão

As inscrições para o seminário Desafios da Cultura e da Extensão na Universidade estão abertas. Neste evento, serão realizados debates, palestras e mesas redondas para discutir ideias na área de extensão e cultura na Universidade. O foco das discussões será na parte formativa da extensão nos currículos de graduação e do uso de indicadores para avaliação das atividades realizadas.

O evento acontecerá nos dias 23 e 24 de maio e contará com a presença de agentes internos e externos da área de extensão e cultura, entre os quais professores da Unicamp e de outras universidades, técnicos e promotores de cultura.

No primeiro dia, serão realizadas atividades com maior foco à cultura, e no segundo dia, as atividades do evento serão voltadas às atividades de extensão.  A programação também inclui apresentações teatral e musical.

Ver mais detalhes e realizar inscrição